sábado, 28 de maio de 2011

Religação ao Criador e a vida.

Querido filho, hoje ainda como mãe, sinto que poderia fazer muito mais parte de vocês. Como o despertamento tardio dói meu coração por não ter compreendido que ser religiosa não era o mais importante, já que o que vale é a religação ao Pai, e para tanto, também é necessária a religação com a criação, a vida. Como não compreendi nesta dimensão acabei distanciando do corpo físico e espiritual, negando a vida, abrindo mão dos conselheiros humanos – médicos, mas principalmente dos espirituais. Hoje é bastante claro que poderia e certamente faria muito mais se assim me despoja – se para servir a todos, sem estar presa a uma religião. Obrigada pelo pouco que me permiti acompanha - lo, ouvir e agora participar deste encontro que me esta sendo oportunizado para dar minha contribuição como companheira e amiga. Quero - te bem e a todos. Nesta senda, agora vejo o quanto estão fazendo por tantos e tenha a certeza que são muitos e muitos também são os que aguardam por esta maravilhosa oportunidade de receberem, e quem sabe, também como eu, um dia servir com mais plenitude, compaixão, compreensão que o amor que desperta em nós é alimento para todos os irmãos, filhos de um só DEUS de amor. Pai, senhor e criador. Fico feliz por me perceber e dar vazão a este momento dolorido, de certa frustração. Não tenho duvida que sempre pelo Pai maior busquei, apenas não escolhi o caminho mais certo, religiosamente falando. Fico aqui agradecida a ti, a todos e a Pai. Dulce Moreira Celano, 09/05/11.

Nenhum comentário: